Globo vence processo licitatório e voltará a transmitir a Copa Libertadores

Troféu da Copa Libertadores - Foto: Conmebol

A Rede Globo de televisão logrou êxito na disputa licitatória promovida pela Conmebol acerca dos direitos de transmissão da Copa Libertadores da América para o quadriênio compreendido entre 2023 e 2026. Com isso, a emissora carioca voltará a transmitir a disputa do maior torneio sul-americano, tradição que havia sido interrompida em 2020, quando perdeu a cessão para o SBT, de Sílvio Santos. Na TV fechada, ESPN e Paramount serão os responsáveis pelas transmissões.

No entanto, com relação à Copa Sul-Americana, os vencedores foram SBT, ESPN e Paramount. A One Football conseguiu os direitos relativos à retransmissão dos melhores momentos de ambos os torneios sul-americanos – a Libertadores e a Sul-Americnaa.

Confira abaixo a nota da Rede Globo sobre a vitória, disponibilizada por seu portal na internet. Ou clique aqui.

A TV Globo recebeu a confirmação da Conmebol de que foi a emissora escolhida para exibir a Libertadores, em acordo válido por quatro anos, de 2023 a 2026, com exclusividade na TV aberta no Brasil. Para nós, é uma grande satisfação celebrar novamente esta parceria. Construímos uma relação de quase três décadas com a Conmebol, exibindo a Libertadores desde 1993, e acreditamos que ajudamos a consolidar o sucesso da competição no Brasil, através de um alcance único e de uma alta qualidade reconhecida pelo público, não apenas na transmissão mas também na cobertura da competição“.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia