Coritiba tem mais um desfalque confirmado para jogo contra o São Paulo

Foto: Felipe Dalke | Coritiba

O volante Willian Farias que, aliás, é ex-jogador do São Paulo, foi confirmado como mais um desfalque da equipe do Coritiba para a partida contra o Tricolor Paulista que acontece nesta quinta-feira (9) pela 9ª rodada do Brasileirão, no Couto Pereira. O atleta era dúvida, mas foi vetado do jogo devido à confirmação de uma lesão muscular na coxa.

Além dele, não estarão disponíveis para o confronto Matheus Alexandre, Warley, Nathan, Léo Gamalho, Egídio e Andrey. Com isso, a provável escalação do Coritiba para enfrentar o São Paulo é: Alex Muralha; Natanael (Guillermo), Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Val, Bernardo e Thonny Anderson; Igor Paixão, Adrián Martínez e Fabrício Daniel (Alef Manga).

O Coxa é o 4º colocado da tabela do Campeonato Brasileiro com 14 pontos, quatro vitórias, dois empates, três derrotas, 13 gols feitos e 11 sofridos. Na última rodada, empatou com o Ceará fora de casa em 1×1.

Onde assistir Coritiba x São Paulo

O confronto entre Coritiba x São Paulo válido pela 10ª rodada do Brasileirão 2022 que acontece nesta quinta-feira (09), às 20h, no Couto Pereira, terá transmissão exclusiva do Premiere, mas você pode acompanhar conosco clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Raphaela Potter / Globo Esporte

Compartilhe esta notícia