Kléber Gladiador relembra indignação ao ser forçado a sair do São Paulo: “Ou vai ou desce para a base”

Foto: Reprodução

Kléber Gladiador iniciou sua carreira na base do São Paulo. Contudo, muito precocemente, o atleta foi negociado com a Ucrânia, mais precisamente com o Dínamo de Kiev. No Deu Zebra Cast, ao lado de Maurício Meireles e de Alfinete, o ex-atacante revelou que ficou extremamente indignado com tudo o que se passou naquele momento. E revelou que o desmonte de algumas peças no clube pode ter se dado em razão da gana de pessoas da diretoria, com a iminente mudança no comando do clube.

Eu estava no Mundial sub-20 e de lá os caras falaram que o São Paulo estava me negociando. E eu falei: ‘Mas como assim?!’. Disseram que estava muito bem encaminhado. E eu falei que quando voltasse para o clube, resolvia. E no São Paulo, numa reunião com os caras, meu empresário na época chegou para mim e falou assim: ‘Se você não for, o São Paulo vai te descer‘. Falou desse jeito, com essas palavras. E eu fiquei muito puto. Chorei para caramba. Eu tinha 19 anos e comecei a chorar. Sentimento de achar que os caras não tinham reconhecimento“, revelou Kléber.

Questionado se a venda se deu por uma necessidade de o Tricolor à época fazer caixa, o atacante negou e tentou explicar melhor a situação.

Não, não, não. Muito pelo contrário. Até porque depois fizeram um time e trouxeram muita gente para jogar a Libertadores. Eu não sei se queriam vender o máximo de jogadores possíveis, por conta da eleição. Porque quem ia sair, deve ter pensado em pegar logo muita grana. Pois quem fosse entrar, iria pegar. Tanto é que nesse ano saiu muita gente: eu, Kaká, Júlio Baptista“, explanou o ex-atleta.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia