Ex-zagueiro relembra invertida irônica dada por Ceni a Alexandre Pato

Foto: Reprodução

Antônio Carlos, que teve passagem pelo São Paulo entre 2013 e 2015, foi o convidado do Charla Podcast dessa última semana. No programa, o ex-jogador relembrou o período em que esteve no Tricolor, mormente da época em que o time tinha estrelas como Luís Fabiano, Ganso, Kaká, Kardec, Pato e Rogério Ceni. E foi sobre estes dois últimos que o ex-zagueiro relatou uma história engraçada, quando Ceni deu uma invertida irônica no atacante que hoje defende o Orlando City.

De acordo com Antônio Carlos, o então goleiro era bastante “zoado” pelo fato de ser um verdadeiro “inimigo da moda”. Numa dessas, em um dia que Ceni resolveu usar uma calça muito semelhante a que utilizam na capoeira, é que aconteceu o episódio.

Teve uma lá que ele entrou e parecia uma calça da capoeira. O pessoal zoando, e eu pensando: ‘Isso não vai dar certo‘. E ele começou a questionar: ‘Tão me zoando, é?‘. E a galera disse que ele estava muito mal, de chinelo, a calça e uma blusa xadrez. Aí Pato, que era metido a andar bonitão, disse que estava dando dor nos olhos. E Ceni, então, retrucou ironicamente: ‘É, Pato? Vou nem falar o que está dando dor no olho…’. Pato não estava jogando legal, né?“, disse, aos risos, Antônio Carlos.

Confira a história no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia