Com mudanças, provável escalação do Brasil contra a Suíça tem dois ex-jogadores do São Paulo

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Depois de vencer na estreia da Copa do Mundo do Catar 2022, o Brasil volta a campo pela segunda rodada e enfrenta a Suíça na segunda-feira (28), às 13h (horário de Brasília).

Para este confronto, o técnico Tite não poderá contar com Neymar e Danilo, que sofreram lesões no primeiro jogo. Com isso, um ex-jogador do São Paulo poderá ganhar oportunidade na lateral-direita e é Éder Militão. Já na vaga de Neymar, o substituto mais cotado para substitui-lo é Rodrygo.

Outro atleta que jogou pelo Tricolor Paulista que novamente deve estar entre os titulares é o volante Casemiro. Com isso, o provável time titular escalado por Tite para este próximo desafio decisivo deve contar com dois jogadores formados nas categorias de base são-paulina.

Na lateral-direita, outra opção também é um ex-jogador do São Paulo, Daniel Alves. Todavia, a primeira alterativa deve ser mesmo o Militão, segundo informações do UOL.

Dessa forma, a provável escalação da Seleção Brasileira é: Alisson; Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Rodrygo; Raphinha, Vini Jr e Richarlison.

Copa do Mundo no AT
Classificação dos grupos da Copa do Mundo
Você sabia que o Brasil nunca venceu uma Copa sem jogadores do SPFC?
Últimos jogadores do São Paulo a jogarem uma Copa do Mundo
Quem são os ex-São Paulo convocados por Tite para a Copa

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia