Bicampeão do Mundo afirma: “Taticamente o São Paulo é um time de peladeiros”

Foto: Reprodução / Gazeta Esportiva

O desempenho do São Paulo contra o Corinthians no clássico de domingo (29) não foi dos melhores, principalmente no primeiro tempo quando sofreu dois gols e foi derrotado por 2×1, acabando com um tabu de quase seis anos que o rival não vencia no Morumbi.

O Bicampeão Mundial com a camisa Tricolor, Müller, comentou sobre o confronto e fez críticas ao time são-paulino:

“Hoje é a prova do que o São Paulo vai enfrentar nesta temporada, pegou um time de qualidade, um time que tem organização tática defensiva, ofensiva, um time compacto e taticamente o São Paulo é um time de peladeiros, quase que não agrediu o Corinthians, eu acho que um time quando vai enfrentar um adversário que tem mais qualidade é importante você confrontar a idade, a defesa do Corinthians é acima de 30, só que são zagueiros que não dão bote errado, se posicionam bem”.

E completou: “O Lázaro foi inteligente e compensou com a molekada no meio-campo, colocando Roni e o Du Queiroz junto com o Adson pra jogar pro Renato Augusto que em 90 minutos corre 1 km e olhe lá, mas a bola que ele toca corre 5 km, então, esta é a diferença, o Renato Augusto é um jogador diferente, todo mundo sabe disso. Não o marcaram, ele deitou e rolou”.

Confira o trecho completo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O próximo desafio do São Paulo é contra o Santo André no dia 5 de fevereiro (domingo), às 16h, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista 2023.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia