Ídolo do São Paulo desabafa: “O time tá recheado de jogadorzinho meia-boca”

Foto: São Paulo FC

No programa ‘Papo Reto’ do apresentado Benjamin Back, Cicinho foi o convidado desta quinta-feira (16) e, com o assunto em alta, foi questionado sobre o conflito entre Rogério Ceni e Marcos Paulo.

O ex-jogador foi campeão ao lado de Ceni no Tricolor e deu sua opinião sobre o ocorrido:

“O Rogério Ceni está no São Paulo porque ele é torcedor do São Paulo, porque ele não precisa passar essa raiva. Digamos que isso aí é humilhação, porque uma discussão com Marcos Paulo, que ninguém conhece, que não acrescentou nada para o São Paulo, veio até a pedido da comissão técnica. A gente ver os jogadores falando de profissionalismo. Tem algum cara futebol que foi mais profissional que o Rogério Ceni? Um cara que ama o clube, então, o São Paulo tá recheado de jogadorzinho meia-boca e dodoizinho que o treinador não pode cobrar. O problema do São Paulo não é treinador, são os jogadores mimados que tudo que você cobra que tá chateadinho e vai na internet“.

Assista completo abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Entenda o caso

Um atrito ocorreu entre Rogério Ceni Marcos Paulo após a eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista, isso porque o jogador teria curtido comentários que faziam críticas ao treinador.

Na reapresentação do elenco, ocorreu um desentendimento entre os dois, e o atacante contou com o apoio de alguns companheiros.

Com isso, a diretoria são-paulina se reuniu para discutir o futuro do clube e, segundo confirmado pelo repórter Gabriel Sá, da Jovem Pan, Rogério Ceni permanece como treinador do time.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia