São Paulo faz segunda tentativa por empréstimo de Otávio

O São Paulo segue buscando alternativas para acelerar o jogo em campo. Uma das maiores reclamações que Dorival Júnior tinha, a velocidade vem sendo um problema no time do São Paulo. As duas opções de desafogo são Valdivia e Marcos Guilherme. O primeiro ainda não é titular absoluto, pois chegou a pouco tempo e ainda está pegando maior ritmo de jogo, algo que acontecerá logo, pois ele atua sempre, mesmo que no segundo tempo. Já o segundo atua em todas as partidas e já falou publicamente que está cansado, afinal, são 37 partidas seguidas, recorde no São Paulo, por sinal.

Para sanar este problema, o São Paulo procurou o Porto-POR e iniciou conversas para ter o meia por empréstimo. No entanto, a resposta foi negativa. Os dragões alegam já ter um elenco enxuto demais e, por mais que o meia brasileiro tenha sido pouco aproveitado recentemente, eles não abrem mão do atleta. Aliás, Otávio tem atuado nos últimos jogos e obtido até um certo destaque. Com isso, o Porto comprou mais 15% do passe do atleta, totalizando 67,5% em poder do time português. A multa rescisória do jogador está estipulada em R$235 milhões.

No São Paulo, hoje, ele atuaria justamente pela esquerda, vaga esta que deve ser preenchida por Valdivia ou Cueva, ou até mesmo pelo jovem Caique.

Compartilhe esta notícia