São Paulo tem interesse em Michel Macedo

O São Paulo precisa de um lateral direito para a continuação da temporada após a Copa do Mundo. Com a iminente saída de Éder Militão, a suspensão do contrato com Régis e a falta de regularidade de Bruno, a posição ficará em frangalhos se o Tricolor não contratar alguém. Michel Macedo é o alvo para solucionar o problema.

Raí e Alexandre Pássaro, diretor-executivo e gerente de futebol, respectivamente, estão tratando da negociação e já entraram em contato com os representantes do jogador. O que facilita a situação do São Paulo é o fato de Michel ter contrato com o Las Palmas até este sábado, 30 de Junho. Portanto, o Tricolor só precisaria alinhar salários e luvas com o jogador, sem a necessidade de comprá-lo de alguém.

Michel Macedo nasceu no Rio de Janeiro, tem 28 anos de idade e surgiu nas categorias de base do Botafogo. Profissionalmente, iniciou a carreira no Almería, da Espanha. Chegou a ser emprestado ao Atlético Mineiro entre 2012 e 2014, atuando em 23 partidas, retornou e foi vendido ao Las Palmas, onde joga desde 2016.

Até o momento, o São Paulo contratou João Rojas, meia-atacante que deve substituir Marcos Guilherme no lado direito do ataque.

Compartilhe esta notícia