Análise do adversário: S. E. Palmeiras

Um dos times mais difíceis de vencer no Brasil, o Palmeiras virá ao Morumbi no que pode ser facilmente considerada uma final de campeonato. A partida deste sábado (06) será o Choque-Rei mais decisivo desde 2008, quando ambos disputavam a semi-final do Campeonato Paulista. Na época, Adriano Imperador e Valdívia vestiam as camisas de número 10 de cada time.

Apesar da eliminação na Copa do Brasil, o time de Luiz Felipe Scolari vem forte na Libertadores e, principalmente, no Campeonato Brasileiro. Há algumas rodadas, o São Paulo tinha cerca de 9 pontos na frente do Palmeiras, hoje, estamos a 1 ponto atrás. Claro, o Tricolor patinou bastante, mas a ascensão do Palmeiras foi notável.

Famoso pelo seu elenco invejável e completamente recheado, o Palmeiras deve vir com o que pode ser chamado de “Time B”. Jaílson deve ser o goleiro escolhido, Victor Luis deve atuar na lateral-direita, com Willian Bigode no comando de ataque. Além deles, Deyverson, Hyoran e até Felipe Melo (que não jogou pela Libertadores na última quarta-feira) também devem atuar.

Confira a provável escalação do Palmeiras:

Jailson; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés) e Lucas Lima; Dudu (Willian Bigode), Hyoran e Deyverson. Téc.: Luiz Felipe Scolari.

Compartilhe esta notícia