#NotíciaAT – Copa América deixa 2 jogos do SPFC com local indefinido

Com a proximidade da realização da Copa America 2019, o São Paulo precisará deixar o Morumbi à disposição da Conmebol algumas semanas antes do evento.

Com isso, duas datas de jogos do Tricolor pelo Brasileirão precisariam ter seu local alterado. As partidas contra o Bahia (19/05) e Cruzeiro (02/06) seriam afetadas pelo compromisso com a entidade sul-americana.

A diretoria do São Paulo chegou até a confirmar que as partidas seriam realizadas no Estádio do Pacaembu, mas uma reunião na tarde dessa quinta-feira abriu a possibilidade de manutenção das partidas no Morumbi.

Segundo apuração de Yago Rudá do Lancenet, o São Paulo teria de pagar uma multa (valores não informados) prevista em contrato. Nos próximos dias, os dirigentes tentarão negociar o abatimento do valor.

Uma provável sinalização da Conmebol pode ter feito o São Paulo mudar de ideia, pois o clube já havia até comunicado a gestão do Pacaembu sobre a intenção de atuar no estádio da prefeitura nas datas referidas.

Acompanharemos as informações sobre o caso e estamos também apurando com o clube, mais detalhes sobre as obras para a Copa América.

Compartilhe esta notícia