Bruno Peres e Jucilei continuam com futuro indefinido no São Paulo

Com o fechamento das principais janelas internacionais, o futuro de Bruno e Peres e Jucilei fica um pouco mais complicado. O lateral está no Tricolor por empréstimo da Roma até o final do ano e o volante tem contrato até dezembro de 2021, ambos os atletas recebem salários do São Paulo.

Bruno Peres recebeu sondagens de times da Itália e Turquia, mas as negociações não foram adiante, por isso o atleta treina no CT da Barra Funda em horários alternativos aos do elenco principal.

A prioridade do jogador é voltar para a Europa, no entanto o caminho mais fácil no momento seria ir para algum time do Brasil, visto que ele não atuou com a camisa do São Paulo neste Campeonato Brasileiro. Todavia, o prazo final de inscrições para a competição termina no dia 27 de setembro.

Já o volante Jucilei, além do Brasil, também tem a opção de ir jogar no México (até 05/09), Portugal (até 22/09), Argentina (até 24/09), Emirados Árabes (até 30/09), dentre outros países. Ele não treina mais no CT da Barra Funda desde julho, pois decidiu fazer treinos particulares para manter a forma física até encontra um clube para atuar.

O atleta recebeu sondagens de um clube da Turquia, mas nada que se concretizasse, e como não atuou neste Brasileirão também pode ser negociado com algum time do Brasil.

Fonte: Eduardo Rodrigues e Marcelo Hazan / Globo Esporte
Foto: Rubens Chri / São Paulo FC

Compartilhe esta notícia