São Paulo se prepara para o clássico contra o Santos

Foto: Rummens

O elenco do São Paulo se reapresentou ontem (12) no CT da Barra Funda e hoje treinou novamente com o foco no próximo jogo do Campeonato Brasileiro que acontece no sábado, 16 de novembro, contra o Santos, na Vila Belmiro, às 17h.

Atualmente, o Tricolor está na 5ª colocação da tabela de classificação com 52 pontos e não vence há duas rodadas, pois perdeu para o Fluminense e para o Athletico Paranaense em jogos disputados no estádio do Morumbi.

Questionado sobre o momento atual do time no Brasileirão, Igor Gomes respondeu: “Como a gente perdeu os pontos dentro de casa, temos que ganhar esses fora de casa. Vamos focados”. Desastrosa (a semana) por causa dos resultados. Contra o Athletico acho que conseguimos propor nosso jogo de forma muito boa e não matamos”.

Ainda completou: “Estamos trabalhando forte e acredito que quando o trabalho é árduo ele traz coisas boas. Queremos dar alegria para nossa torcida, tirá-los um pouco desses tempos de frustração. Cabe a nós mudar isso”.

Em treino fechado à imprensa, Daniel Alves ficou de fora para fazer reforço muscular no Reffis, mas não é tratado como dúvida para o clássico.

Confira algumas fotos do treino de hoje no CT da Barra Funda:

Fonte: Fellipe Lucena
Fotos: Rummens

Compartilhe esta notícia