“Eu gostaria de voltar para o SPFC”, reafirma Christian Cueva

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

No final do mês de abril, o meia peruano Christian Cueva deu uma declaração em entrevista à ESPN dizendo que gostaria de voltar a jogar pelo São Paulo. Essa semana em uma live, ele reafirmou o desejo de novamente vestir a camisa Tricolor.

“Quem não gostaria (de voltar)? Eu gostaria, qualquer jogador gostaria de voltar para o São Paulo, primeiro pelo que o São Paulo me deu, pela oportunidade que me deu, e depois por como minha família se sentia em São Paulo, pelo jeito que a torcida me apoiou. Claro que ter uma segunda oportunidade significa dar mais do que você deu na primeira, então é lógico que eu gostaria, mas isso só Deus sabe e só o tempo dirá. Vamos esperar o que Deus quer para mim, vamos ver se o São Paulo vai pensar novamente no Cuevinha”.

Atualmente no Pachuca do México, Cueva não deverá permanecer no clube com quem tem contrato somente até o final deste mês. Com futuro incerto, o São Paulo não deve ser onde Cueva vai atuar, visto que ele saiu em 2018 após alguns problemas disciplinares que não desagradaram a diretoria Tricolor.

“Aconteceram coisas no clube que ficam entre quatro paredes. Eu sei da realidade e as pessoas do clube sabem da realidade. Podem pensar qualquer outra coisa, que desrespeitei a camisa do São Paulo, mas é mentira. Eu tive ofertas para sair, fiquei e ninguém sabe. Em 2017 eu tive oferta do Galatasaray, de um clube da China, e o São Paulo não queria que eu fosse embora. Eu fiquei, porque também queria ficar. Aí foram transferidos outros jogadores, Maicon, Thiago Mendes, e o time começou a sofrer. Depois da Copa do Mundo, saí porque queria vivenciar outra coisa”, afirma o peruano.

Com o desejo de voltar para o São Paulo, Cueva disse que aceitaria um contrato de produtividade conforme você pode conferir no vídeo abaixo

https://twitter.com/GiovanniChacon_/status/1271275713732079617

Agora, queremos saber a SUA opinião: você é a favor ou contra o retorno de Cueva para o São Paulo?

Fonte: Giovanni Chacon/Jovem Pan, UOL e Notícias do Tricolor
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Compartilhe esta notícia