A pedido de Diniz, volante do Fluminense vira alvo do São Paulo

Caros Tricolores, Tri-Campeões Mundiais. Depois de um ano no comando do São Paulo, Fernando Diniz começou a pedir jogadores para compor o elenco. Um fato que não deixa de ser curioso, já que é rotina no futebol, quando um clube monta um time com pedidos de um técnico recém-contratado.

Com as saídas de Pato, Anderson Martins e Antony, o São Paulo começou a se mexer no mercado e trouxe jogadores a pedido de Diniz. Luciano chegou em uma troca por Éverton. E, agora, segundo boatos que circulam nas redes sociais, Dodi, meio-campista do Fluminense, parece estar na mira do São Paulo, também a pedido do treinador.

Dodi, apelido de Douglas Moreira Fagundes, tem 24 anos de idade, nasceu em São Paulo/SP e começou a carreira na base do Criciúma, onde se destacou e foi contratado pelo Fluminense em 2019. Titular absoluto do time carioca, Dodi tem dificultado a renovação de contrato, que termina em dezembro de 2020. O jogador atua, normalmente, como volante.

Há quem diga que o jogador já sabe da sondagem e compactua com uma vinda para o São Paulo, considerando o técnico Fernando Diniz como influência., além do tempo de contrato oferecido. É possível que o São Paulo ofereça algum jogador na troca. Vale lembrar que Hudson está emprestado ao Fluminense.

Compartilhe esta notícia