Resumão AT – 02/09/20

Foto: São Paulo FC

Perdeu as notícias do São Paulo de hoje? Não tem problema, confira no Resumão AT!

Sem mudanças! Diniz deve manter time titular do SPFC que venceu o Corinthians

Para enfrentar o Atlético Mineiro, o técnico Fernando Diniz deve manter a mesma equipe titular que venceu o Corinthians no domingo.

Confira detalhes clicando aqui.

O São Paulo tem mais um clássico pela frente no Brasileirão Feminino

Para manter uma boa sequência de resultados, o São Paulo terá que vencer o Santos, atual líder do Brasileirão, no próximo domingo (06), em partida válida pela 7ª rodada da competição.

Mais detalhes do clássico você confere clicando aqui.

Júnior Tavares é sondado por alguns clubes e pode deixar o SPFC novamente

O lateral-esquerdo Júnior Tavares estava recentemente atuando em Portugal, no Portimonense, por empréstimo, mas retornou ao São Paulo no início de agosto. Desde então, tem recebido sondagens de alguns clubes brasileiros.

Saiba mais clicando aqui.

3 jogadoras do São Paulo são convocadas para a Seleção Brasileira

Dentre as convocadas pela treinadora da Seleção Brasileira, Pia Sundhage, para um período de treinamentos na Granja Comary estão três jogadoras do São PauloDuda (atacante), Yaya e Ana Caroline (meio-campistas).

Para saber mais clique aqui.

Arboleda viaja com o São Paulo, mas deve permanecer na reserva contra o Atlético-MG

O zagueiro Arboleda não foi relacionado para a partida contra o Corinthians no último domingo devido a um desconforto muscular. No entanto, ele volta a estar disponível e já viajou com o restante do elenco para Belo Horizonte, mas deve ficar na reserva.

Saiba mais clicando aqui.

Eleições no SPFC: Justiça revoga liminar e votação acontece amanhã

Os bastidores do São Paulo seguem agitados, pois o desembargador Piva Rodrigues revogou hoje (2) a liminar que anulava a reunião do Conselho Consultivo que foi realizada no dia 15 de agosto, quando aconteceu a indicação de candidatos para ocupar a 10 vagas vitalícias no Conselho Deliberativo.

Entenda melhor clicando aqui.

Abaixo-assinado: o torcedor quer ter a chance de opinar na gestão do São Paulo

Mais que debater nomes de candidatos, promessas e resultados, o Arquibancada Tricolor criou um abaixo-assinado para que o clube não tenha seu futuro decidido por 260 pessoas, passando a permitir o voto de sócio-torcedores.

Saiba mais clicando aqui e assine.

Compartilhe esta notícia