A vaga para a Sul-Americana é o MÍNIMO que a gente espera

O jogo de hoje tem um gosto amargo de fracasso, que temos que torcer para o time do São Paulo fazer a obrigação que é não terminar a fase de grupos da Libertadores na lanterna, terminando em terceiro do grupo D para NO MÍNIMO conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana.

Basta um empate contra o limitado Binacional para que isso ocorra. O mesmo Binacional que venceu apenas uma partida na competição continental, justamente contra o São Paulo, e fez apenas dois gols…contra quem vocês já sabem, e tomou 20 gols, sendo apenas um do Tricolor.

A situação é triste para os torcedores que tem que se conformar em ligar a TV e ver o time entrar em campo sem chances de avançar na competição em que é Tricampeão.

Dos dez últimos jogos do São Paulo entre Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores vencemos apenas duas partidas, empatamos seis e perdemos outras duas. Um desempenho abaixo de um time que almeja coisas maiores.

Mais do que as deficiências técnicas, o que incomoda a torcida é a falta de vontade demonstrada em algumas ocasiões, não representando a tradição e história do São Paulo Futebol Clube.

Hoje, precisamos vencer o Binacional, mas vencer bem, MUITO BEM, independente de quem entrar em campo para que não seja mais um dos diversos vexames que a torcida já teve que passar só esse ano…

Para saber mais sobre confronto de hoje assista o vídeo abaixo ou clique aqui:

*As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não refletem a opinião do site

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia