Antônio Falcão - São Paulo
Foto: São Paulo FC

Jovem e típico meia clássico dos anos 2000 que não vemos mais no futebol atual, é o futuro do profissional do SPFC

Natural da cidade de Panorama, interior de São Paulo, o jovem de 19 anos é fruto da base do São Paulo, Antônio Falcão é aquele típico meio-campista que não vemos desde os anos 2000. O jogador que tem um chute muito forte e possui uma ótima bola parada que faz muita diferença nessas competições.

Em suas partidas tem ditado o jogo no meio campo Tricolor. Com boas bolas de profundidade e toque de bola apurado, Falcão tem jogado com inteligência em meio ao futebol moderno atual. Falta hoje o que sobra no meia: genialidade.

Como toda jovem promessa, precisa de um bom acompanhamento, estar focado em jogar bola, continuidade e ritmo de jogo. Nossa diretoria precisa blindar esse jogador e montar um planejamento para a carreira deste jogador. Logo mais os europeus botam os olhos no futebol dele e arrancam de Cotia a preço de banana.

Então deem chance no profissional, o time do Diniz precisa de mais opções. Jogadores que entrem em campo e mostrem personalidade. Que em poucos minutos em campo possam mudar o rumo do jogo com toques mais objetivos. Sofremos com o time profissional, que toca demais a bola sem objetividade.

Vivemos uma safra muito boa no sub-20. Temos Marco Junior, Sena, Welignton, Juan, Galeano, Adilson, Maia, Vitinho, Rodrigo Freitas e uma equipe promissora. Eles precisam de continuidade e confiança.

O futebol agradece e nós torcedores do São Paulo também. O que acham do Falcão?

Foto: São Paulo FC