Volpi elogia Diniz e o chama de ‘paizão’

Foto: Rummens

Um dos protagonistas no jogo do São Paulo contra o Fortaleza na noite de ontem (25) no Morumbi, Tiago Volpi concedeu entrevista após a partida que deu a classificação às quartas de final da Copa do Brasil ao Tricolor Paulista e fez questão de destacar a participação do técnico Fernando Diniz nesse triunfo da equipe.

Para o goleiro, quando algo não dá certo em campo a culpa não é somente do treinador, mas sim de todos que, aliás, acreditam no trabalho de Diniz.

Ele ainda disse:

“A gente costuma dizer que é nosso chefe, nosso paizão aqui dentro. É o cara que nos encoraja a enfrentar todas as situações, a gente sabe que o peso e a responsabilidade cai em cima do treinador e agente tem que ter a hombridade de assumir quando não fazemos as coisas que ele faz. O fato de todos os jogadores elogiarem o trabalho dele é pela ideia fixa de fazer o São Paulo voltar a ser campeão mais uma vez e com uma identidade”.

Fernando Diniz não estava à beira do campo orientando o time na decisão de ontem, pois havia sido suspenso da partida de ida na Arena Castelão. Em seu lugar estava o auxiliar Márcio Araújo.

Apesar de ter saído na frente do placar, o São Paulo acabou tomando o empate por 2×2 durante o jogo, o que levou a decisão para as penalidades máximas. Já muito bem durante o tempo regulamentar, Volpi defendeu a 10ª cobrança do Fortaleza que ajudou o Tricolor Paulista a chegar nas quartas de final da competição.

O próximo desafio da equipe comandada por Diniz é contra o Lanús, na Argentina, pela primeira partida da segunda fase da Copa Sul-Americana, na quarta-feira (28), às 19h15.

Confira a entrevista pós-jogo de Tiago Volpi abaixo ou clicando aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=SrDQD3z9YgQ

Foto: Rummens

Compartilhe esta notícia