Resumão AT – 27/10/20

Foto: São Paulo FC

Perdeu as notícias do São Paulo de hoje? Não tem problema, confira no Resumão AT

“La hora de los chicos” – A hora dos meninos

Com a proximidade do confronto entre São Paulo e Lanús pela Copa Sul-Americana nesta semana, pedi a um amigo argentino, para compartilhar suas opiniões.

Você confere clicando aqui.

Ainda sem Igor Vinícius, confira a provável escalação do SPFC contra o Lanús

Para a partida contra o Lanús, o técnico Fernando Diniz ainda não contará com o retorno do lateral Igor Vinícius, que se recupera de uma contratura na coxa esquerda e não treinou no campo com o restante do elenco nessa terça-feira, então desfalca a equipe mais uma vez.

Confira a provável escalação do SPFC clicando aqui.

Cinco anos da era Leco: eliminações, nenhum título e protestos

No dia 13 de outubro de 2020, completaram-se cinco anos desde que Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, assumiu a presidência do São Paulo no lugar de Carlos Miguel Aidar, ao qual renunciou o cargo em meio a acusações e polêmicas, fazendo com que Leco assumisse a vaga momentaneamente e depois fosse eleito em 27 de outubro de 2015 e reeleito em 2017.

Saiba mais clicando aqui.

Numeração do SPFC definida para a Sul-Americana

Depois de conseguir a sofrida classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo tem pela frente o primeiro jogo da segunda fase da Copa Sul-Americana contra o Lanús, na Argentina, amanhã (28), às 19h15.

Por isso, o Tricolor já definiu a numeração de seus jogadores que estarão disponíveis para atuar na competição.

Confira clicando aqui.

Há 2 anos sem jogar, qual é a atual situação do Rojas

A última vez que o equatoriano Joao Rojas entrou em campo pelo São Paulo foi no dia 26 de outubro de 2018 em jogo contra o Vitória válido pelo Campeonato Brasileiro

Clique aqui e confira como está a atual situação do jogador.

Onde assistir Lanús x São Paulo

Depois de ser eliminado na fase de grupos da Libertadores, o São Paulo conseguiu ficar em 3º lugar no grupo D e garantir uma vaga na Copa Sul-Americana, fazendo a sua estreia já amanhã contra o Lanús, no Estádio ‘La Fortaleza’, na Argentina, às 19h15.

Saiba onde assistir esse confronto clicando aqui.

Abaixo-assinado: o torcedor quer ter a chance de opinar na gestão do São Paulo

Mais que debater nomes de candidatos, promessas e resultados, o Arquibancada Tricolor criou um abaixo-assinado para que o clube não tenha seu futuro decidido por 260 pessoas, passando a permitir o voto de sócio-torcedores.

Saiba mais clicando aqui e assine.

Foto: São Paulo FC

Compartilhe esta notícia