Designer desenvolve camisa do SPFC em homenagem a Muricy Ramalho

O designer de camisas Eduardo Schwarz se juntou com Roney Altieri do São Paulo Raiz em um projeto chamado “As tuas glórias vem do passado” que tem como propósito resgatar e exaltar grandes jogadores que fizeram parte da história do Tricolor.

muricy01 | Arquibancada Tricolor
Designer desenvolve camisa do SPFC em homenagem a Muricy Ramalho 10

Dessa forma, eles trouxeram a história desses atletas, contando um pouco de suas trajetórias que refletirão na elaboração de uma camisa reestilizada e totalmente personalizada, trazendo as referências do passado e um toque do presente.

A criação que apresentaremos hoje é a última desta série e é em homenagem a um ex-jogador e ex-técnico, que no ano que vem, aliás, começará um novo trabalho no São Paulo como coordenador de futebol: Muricy Ramalho.

Explicações da criação:

Proposta da Camisa: A inspiração foi no design da jaqueta preta com detalhes vermelhos e brancos, deste ponto se foi para uma linha arrojada, trazendo detalhes bem característicos da jaqueta como cores e linhas. Logo abaixo da logo Adidas temos a assinatura do Muricy reforçando a homenagem.

Na manga direita foi colocado o path alusivo ao único Tri-Hexa Campeão Brasileiro. No interior da gola da camiseta, o destaque ficou para os 3 campeonatos consecutivos Brasileiros que Muricy participou e, claro, foi um dos destaques desta campanha fantástica.

Costas camisa: Colocado na gola de forma proposital “As tuas glória vêm do Passado” traz caracterização à coleção, estando presente em todos os modelos.

O path é localizado logo abaixo a gola extrai um pouco da vida de Muricy no São Paulo, desde a infância até a consagrada carreira de técnico.
Não podendo faltar sua frase icônica: “Aqui é trabalho, meu filho!”.

Confira detalhes da camisa em homenagem a Muricy Ramalho:

Para conhecer mais o trabalho do Eduardo é só clicar aqui e aqui.

Compartilhe esta notícia