Brenner marca dois na vitória contra o Fluminense

Com dois gols de Brenner, o São Paulo venceu o Fluminense no Rio de Janeiro e chegou aos 56 pontos na classificação, 7 a mais do que o vice-líder Atlético-MG.

Brenner marca no início

Aquecimento para São Paulo x Fluminense
Foto: Twitter @SaoPauloFC

Fernando Diniz mandou força máxima à campo, exceto por Juanfran, que não atuou por conta do desgaste dos últimos jogos. Em seu lugar, Igor Vinícius foi o titular da lateral-direita.

O São Paulo manteve o seu ritmo assim como nos últimos jogos e foi premiado com o gol de Brenner aos 15 minutos. Após bom cruzamento de Reinaldo, a bola atravessou toda a grande área e encontrou Brenner, que desta vez não errou o carrinho e mandou para as redes!

O Fluminense pouco assustou o São Paulo no primeiro tempo, tendo finalizado 4 vezes, todas elas para fora. O Tricolor Paulista teve o mesmo número, porém acertou duas no gol, indo para o intervalo com 1 a 0 no marcador.

Segundo tempo

Sem mudanças para o segundo tempo, o jogo havia recomeçado em banho-maria, porém após falha de Gabriel Sara aos 7 minutos, Fred não desperdiçou e acertou um míssil no ângulo de Tiago Volpi, empatando a partida.

Aos 17 minutos Diniz mudou o time: Vitor Bueno e Pablo substituíram Igor Gomes e Luciano, ambos apagados no jogo.

Pablo marcou aos 25, porém o árbitro já havia marcado toque de mão de Bruno Alves no começo da jogada. Menos de dois minutos depois o gol foi legal: Brenner recebeu na grande área e encheu o pé, deixando o Tricolor Paulista em vantagem por 2 a 1.

Brenner marca dois contra o Fluminense no Rio
Foto: Rubens Chiri

Diniz fez suas três substituições restantes: Rodrigo Nestor substituiu Luan aos 28 e depois Hernanes e Toró entraram nos lugares de Gabriel Sara e Brenner aos 37 minutos.

Sem novas emoções no fim, o placar final foi mantido, com mais uma vitória do líder da competição.

Pós-Jogo

Confira nossos comentários no pós-jogo do Arquibancada:

(Caso não consiga visualizar o vídeo, clique aqui)

Ficha Técnica

FLUMINENSE 1 X 2 SÃO PAULO
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 26/12/2020 (sábado)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Gols: Brenner (14/1T), Fred (6/2T), Brenner (26/2T)
Cartões amarelos: Yuri Lima (41/1T), Luan (17/2T), Nino (30/2T)
Cartões vermelhos: Nenhum

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Yuri Lima (Miguel, 28/2T), Yago e Michel Araújo; Marcos Paulo (Lucca, 14/2T), Wellington Silva (Caio Paulista, 28/2T) e Fred. Técnico: Marcão.

SÃO PAULO: Volpi; Igor V., Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan (29/2T), Dani Alves, Gabriel Sara (Toró, 36/2T)e Igor Gomes (Vitor Bueno, 16/2T); Brenner (Hernanes, 36/2T) e Luciano (Pablo, 16/2T). Técnico: Fernando Diniz.

Melhores Momentos

(Caso não consiga visualizar o vídeo, clique aqui)

Classificação e Próximos Jogos

O São Paulo entrou em campo após o empate entre Flamengo e Fortaleza por 0 a 0 e a vitória do Atlético-MG em cima do Coritiba por 2 a 0. Com o resultado no Maracanã, o São Paulo segue na liderança do campeonato, agora com 56 pontos, sendo sete de vantagem para o Atlético-MG, novo vice-líder da competição.

Vestiário do Tricolor no Maracanã
Foto: Twitter @SaoPauloFC

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira no Morumbi, quando enfrenta o Grêmio pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. Os gaúchos venceram a partida de ida por 1 a 0 e o SPFC necessita de uma vitória por 2 gols ou mais para se classificar ainda nos 90 minutos.

Pelo Brasileirão, o próximo duelo do Tricolor será apenas em 2021: o São Paulo vai até Bragança Paulista no dia 06 de janeiro enfrentar o Red Bull Bragantino, às 21h30 em partida válida pela 28ª rodada do campeonato. Luan suspenso não atuará nesta partida.

Compartilhe esta notícia