Em casa, Sub-17 goleia e dá o primeiro passo rumo à semifinal da Copa do Brasil

Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

Juvenil do São Paulo faz 4 a 0 e poderá perder por até três gols no jogo de volta no Piauí

Em tarde inspirada CFA de Cotia, o São Paulo sub-17 fez quatro gols no River-PI pelo primeiro jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Os gols marcados pelo time paulista foram de João Adriano, Brian e Deivid (2).

A equipe fez um bom início de primeiro tempo. Com muito toque de bola e envolvendo o adversário, teve as melhores chances. E aos 28 minutos, Marquinhos deixou João Adriano na cara do gol, sem o goleiro, dando início a goleada.

Jogando em busca de mais gols, porém pecando nas finalizações, só fez o segundo aos 40 minutos, quando João Adriano deu o passe para o zagueiro Brian, que arrancou a bola na defesa e saiu costurando, chegando na área como um artilheiro, ampliando.

No gás do jogo, o Tricolor Paulista com dois gols, aos 6 minutos e aos 11 minutos, Deivid marcou, com mais uma bela assistência de João Adriano no quarto gol. Durante a partida, o técnico Menta promoveu algumas mudanças, dando rotatividade entre os atletas.

A partida de volta será no domingo (10), às 16h, no Estádio Albertão. Com este placar elástico, os meninos de Cotia poderão perder por até três gols. O vencedor deste confronto pegará o vencedor de Athletico-PR e Palmeiras.

Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

Compartilhe esta notícia