Sub-17 vai ao Allianz Parque disputar o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil

Foto: Anderson Rodrigues / São Paulo FC

Em clima de clássico estadual, Choque-rei, o São Paulo pega o Palmeiras em busca do título da Copa do Brasil sub-17

A temporada 2020 ainda não terminou para o sub-17 do São Paulo. O juvenil do clube terá a grande missão contra o Palmeiras: trazer o título da Copa do Brasil da categoria. O clube jogará o primeiro jogo da semifinal no Allianz Parque, nesta sexta-feira (15), às 16h45, com transmissão da CBF, via Mycujoo.

O São Paulo passou pelas quartas de final ao eliminar o River-PI com dois placares favoráveis. Em Cotia, aplicou 4 a 0 e na casa do adversário, no Piauí, ganhou por 1 a 0. Já o adversário da semi, o Palmeiras, ganhou em casa por 4 a 3 do Athletico-PR, mas na casa do adversário, perdeu por 3 a 2, garantindo a vaga nos pênaltis por 7 a 6.

As duas equipes, no ano passado, fizeram a final da mesma competição. Em 2019, o Palmeiras venceu. O time do técnico Menta tem a chance de dar o troco e dar continuidade rumo ao sonho do segundo título da Copa do Brasil.

O jogo da volta está programando para a próxima quinta-feira (21), às 15h30, no CFA Laudo Natel, em Cotia. A outra semifinal será disputada entre Flamengo e Fluminense

Foto: Anderson Rodrigues / São Paulo FC

Compartilhe esta notícia