São Paulo estreia na Champions League Américas contra o Universidad de Concepción

Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

O time de basquete do São Paulo está na Argentina onde disputa a ‘Basketball Champions League Americas‘. fazendo a sua estreia hoje (1º), às 20h10, contra o Universidad de Concepción, do Chile.

Além do time chileno, o Tricolor já tem outra partida marcada para acontecer amanhã (2), também às 20h10, contra o Quimsa, da Argentina, atual campeão do torneio.

Sobre a expectativa da participação da equipe na competição internacional o técnico Claudio Mortari disse:

“Para nós é uma satisfação muito grande participar dessa competição internacional. A Champions League Américas é o torneio mais importante do continente. Vamos ter a nossa primeira experiência internacional e isso é muito positivo. Estamos muito felizes e esperamos estar à altura”.

O adversário de hoje do Tricolor tem como treinador o Cipriano Nuñez que conta em seu time com dois atletas da seleção nacional, o armador Diego Silva e o ala-armador Carlos Lauler, além de Eduardo Marechal, Sebastián Carrasco, Juan Pablo Alvarado, Lino Sáez Ramírez e Andrés Domínguez.

Também fazem parte do elenco da equipe chilena o ala-pivô venezuelano Carlos Milano e o pivô chileno-dominicano Rodrigo Madera.

Tanto o confronto de hoje contra o Universidad de Concepción como o de amanhã contra o Quimsa terão transmissão do DAZN. Você pode fazer o teste de um mês grátis na plataforma para assistir a estes jogos do São Paulo clicando aqui.

Fonte: Olimpíada Todo Dia
Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

Compartilhe esta notícia