De volta: Gabriel Sara se recupera e deve enfrentar o Botafogo

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Depois de três partidas fora, Gabriel Sara está recuperado de um pequeno estiramento no adutor esquerdo e treinou com elenco são-paulino neste sábado (20).

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1363256627957276674

Sara não atua desde a derrota para o Atlético-GO, na 33ª rodada. O meia foi desfalque nas partidas contra Ceará, Grêmio e Palmeiras e foi substituído por Tchê Tchê, que fez bons jogos e isso poderia fazer com que o garoto perdesse espaço entre os titulares. Entretanto, com a ausência de Daniel Alves para o próximo jogo (contra o Botafogo) Sara deverá começar entre os 11 iniciais.

Não é exagero dizer que o jogador é o maior legado de Fernando Diniz, que apostou nele como titular mesmo quando ele vinha bem abaixo dos seus companheiros. Aos poucos, Sara ganhou maturidade e se tornou peça importante quando o time encaixou bons jogos e chegou a liderança do Brasileirão.

O empate diante do Palmeiras na sexta-feira (19), o São Paulo não tem mais chance de título. Porém as duas últimas rodadas ainda têm caráter importante, já que servem para garantir a equipe diretamente na fase de grupos da Libertadores. Uma vitória classifica o Tricolor, mas existem outros cenários possíveis.

Confira o que São Paulo precisa fazer para se classificar à Libertadores aqui.

Compartilhe esta notícia