Escalação do São Paulo: Tricolor pode ter três zagueiros e novidade na lateral

Foto: Reprodução / São Paulo FC

O São Paulo encerrou agora na tarde desta quara-feira o último treino da temporada 2020/2021. Amanhã (25), o Tricolor enfrenta o Flamengo pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para essa partida, que será a última de Marco Vizolli no comando do time, Carneiro e Reinaldo, estarão fora e se juntarão a lista de desfalques são-paulina,. Para o lugar do atacante uruguaio, a dúvida de Vizolii é entre Pablo ou Toró, ambos com um desempenho bem abaixo do esperado. Já para substituir Reinaldo, o buraco é mais embaixo, já que Léo, seu reserva imediato, também não pode jogar, pois está suspenso. A tendência é que Welington, jovem promessa das categorias de base, ganhe uma oportunidade com a equipe principal. Outro que não jogará é Rojas. O atacante, que voltou a atuar após dois anos, sentiu dores musculares. Daniel Alves, ausente contra o Botafogo, retorna.

Contudo, segundo informações do perfil do Twitter da torcedora Paula Alves, que tem vista privilegiada do CT da Barra Funda, e depois confirmada pelos setoristas do clube, o São Paulo deve ter novidades: Igor Vinícius, Diego Costa e Welington devem ser titulares e Vizolli pode mandar à campo um esquema 3-5-2.

https://twitter.com/alinnefanelli/status/1364691283781029893

Sendo assim, a provável escalação do São Paulo deve ser: Volpi; Diego Costa; Bruno Alves e Arboleda; Igor Vinícius; Daniel Alves, Luan, Tchê Tchê e Welington; Luciano e Pablo.

O jogo contra os cariocas será uma decisão para os dois lados, se vencerem o Tricolor, os flamenguistas vão erguer seu segundo título consecutivo, já o São Paulo ainda almeja uma vaga direta para a Libertadores ou do contrário terá um início de calendário bastante complicado.

São Paulo x Flamengo acontece amanhã (25), às 21h30, no Morumbi.

Compartilhe esta notícia