Luis Fabiano testa positivo para Covid-19 e está internado em hospital de São Paulo

Foto: Rummens

O ex-jogador do São Paulo, Luis Fabiano, testou positivo para Covid-19 e por orientações médicas precisou ser internado para ficar em observação em um hospital da capital paulista conforme informou a assessoria de imprensa do atleta.

No momento, Luis Fabiano está em um quarto comum de hospital e sem a necessidade de aparelhos respiratórios, ele se sente bem e o quadro é estável. Todavia, ele não deverá ter alta ainda nesta quarta-feira (24).

O presidente do São Paulo, Julio Casares, fez uma publicação em seu Instagram pessoal desejando melhoras ao Fabuloso.

luis fabiano | Arquibancada Tricolor
Luis Fabiano testa positivo para Covid-19 e está internado em hospital de São Paulo 3

Na legenda, Casares ainda falou sobre a despedida de Luis Fabiano dos gramados, que deve acontecer quando for permitida a presença de públicos nos estádios. O presidente, aliás, falou sobre este assunto em entrevista ao jornalista Jorge Nicola nesta semana.

“Gosto muito do Luis. Quem não gosta, né, do Luis Fabiano? Eu disse que ele merece, e vai merecer, uma grande despedida do São Paulo”.

Além de ser o terceiro maior artilheiro da história do SPFCLuis Fabiano, o “Fabuloso”, é também o maior artilheiro do clube em edições do Campeonato Brasileiro com a marca de 103 gols, e da Copa do Brasil, com 23 gols em 24 jogos, até hoje.

Compartilhe esta notícia