Rodrigo Nestor fala sobre renovação com o SPFC: “Sempre foi minha vontade ficar”

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Autor de um dos gols do SPFC na vitória por 5×1 sobre o São Caetano, o Rodrigo Nestor falou sobre a renovação do seu contrato com o Tricolor ao sair do gramado afirmando que não tinha motivos para deixar o clube.

“Sempre foi minha vontade ficar. Recebi alguns xingamentos nesta semana e não pude me defender, agora eu posso. Sempre quis ficar, o São Paulo é minha casa, gente! Não tinha motivo para querer ir embora”.

Antes da partida, o São Paulo confirmou por intermédio do site oficial e das redes sociais a renovação com o jogador até 31 de dezembro de 2024. As negociações já estavam acontecendo desde o ano passado e se estenderam até esta última semana com a decisão final anunciada neste sábado.

O antigo contrato de Rodrigo Nestor com o Tricolor Paulista ia até novembro deste ano, com isso, o atleta poderia assinar um pré-contrato com outro clube a partir do mês maio. Por este motivo, a diretoria são-paulina tinha esta questão como prioridade.

Além disso, o técnico Hernán Crespo gosta muito do futebol do volante que foi titular na vitória do São Paulo sobre o São Caetano e marcou o segundo gol da equipe Tricolor na partida.

Veja os melhores momentos da goleada são-paulina abaixo ou clicando aqui:

O próximo desafio do SPFC acontece já na segunda-feira (12), às 20h, no Estádio do Morumbi, contra o RB Bragantino. Na quarta-feira (14), o Tricolor recebe o Guarani, às 21h30, novamente no Morumbi e, na sexta-feira (16), vai até o Allianz Parque disputar o clássico com o Palmeiras na partida que acontece às 22h.

Compartilhe esta notícia