Torcedor são-paulino defende time reserva/misto para enfrentar o Guarani

Foto: São Paulo FC

O São Paulo está passando por uma maratona de jogos e após a vitória sobre o RB Bragantino na última segunda-feira já enfrenta o Guarani hoje (12) e depois tem o clássico com o Palmeiras na sexta-feira (16), além da estreia na Libertadores contra o Sporting Cristal na próxima terça-feira (20).

Por isso, mudanças devem ser feitas no time titular do Tricolor. Fizemos uma enquete em nosso Twitter questionando se o técnico Hernán Crespo deveria utilizar um time reserva, misto ou titular contra o Guarani e o resultado você confere abaixo ou clicando aqui:

O São Paulo deve enfrentar o Guarani com o time reserva
Torcedor são-paulino defende time reserva/misto para enfrentar o Guarani 3

Apenas 3,1% votaram em time titular, 68,8% no time reserva e 28% no time misto. Portanto, a maioria dos torcedores quer que o São Paulo dispute a partida de hoje contra o Bugre com um time alternativo, dando descanso a alguns ou a todos os titulares para o Choque-Rei.

O treinador argentino deve realmente apostar nas mudanças. Por este motivo, a provável escalação do São Paulo é: Tiago Volpi, Diego Costa, Miranda, Rodrigo, Luan, Igor Gomes, Galeano, Welington, Benítez, Eder e Vitor Bueno.

O confronto entre o Tricolor Paulista e Guarani acontece nesta quarta-feira (14), às 21h30, no Morumbi, com transmissão da Globo, do SporTV e do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Compartilhe esta notícia