“Hoje ficou provado o tamanho do São Paulo”, diz Pablo após goleada na Copa do Brasil

Foto: Maurício Rummens

O São Paulo atropelou o 4 de Julho, em jogo válido pela Copa do Brasil. O Tricolor, que havia perdido o primeiro confronto contra os piauienses, até sofreu um susto quando o Colorado de Piriri abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, mas soube se impor e deixou o Morumbi com uma goleada por 9 a 1.

Um dos grandes destaques da noite foi o atacante Pablo, autor de 3 gols. Em entrevista após o duelo, o camisa exaltou a intensidade do time, que voltou a vencer após algumas partidas irregulares e comentou sobre a semana cheia de brincadeiras que o rival vinha fazendo. Confira:

No jogo lá, infelizmente tomamos três gols de bola parada. Aqui tomamos um gol logo de começo, mas a equipe é muito consciente das coisas que tem que fazer. O Crespo nos pede muita intensidade. A gente não estava satisfeito, vínhamos de empate, derrota, então esse resultado é com muito pé no chão. A gente sabe o que tem que fazer, o que o Crespo pede. Classificação importante para nós. Vimos muitas postagens da equipe deles, brincadeiras que fazem parte do futebol, mas tem que respeitar. Hoje ficou provado o tamanho do São Paulo” disse.

Com o resultado, o Tricolor avança para as oitavas de final da competição. A equipe volta à campo no domingo, às 16h, em Minas Gerais.

Compartilhe esta notícia