Artilheiro da temporada, Pablo deixa de ser aproveitado nos últimos jogos
Foto: Maurício Rummens / São Paulo FC

Tricolor leva um susto aos 30 segundos mas vira e marca 9 no Morumbi

O são-paulino que chegou um minuto atrasado se deparou com o placar em 1×0 para o 4 de Julho. Já o são-paulino que viu desde o início percebeu a desconcentração e a falha defensiva nos primeiros segundos. Mas mesmo com o descuido, o Tricolor conseguiu manter os nervos sob controle e marcou 9 gols para avançar na Copa do Brasil.

Com 3 gols de Pablo, 2 de Luciano, 1 de Gabriel Sara, Bruno Alves, Rigoni (o primeiro do meia Tricolor) e Chico Bala contra, o Tricolor conseguiu o placar e evitou um vexame histórico.

Crespo mandou a campo um time com uma surpresa, Rigoni foi titular pela ala-direita e barrou Igor Vinicius. Com isso Crespo formou a equipe com: Volpi, Bruno Alves, Miranda, Léo, Rigoni, Rodrigo Nestor, Reinaldo, Gabriel Sara, Luciano, Eder e Pablo.

E a formação demorou alguns minutos para dar certo. Com o placar contrário, o time necessitava marcar 3 gols desde o 1º minuto. E o primeiro veio de uma bola parada. Luciano concluiu o cruzamento de Reinaldo e abriu o marcador do Tricolor.

Na sequência, o Tricolor criou grande jogada pelo lado esquerdo. Com passe chave de Rodrigo Nestor, Luciano saiu de cara para o goleiro e só rolou para Pablo virar a partida.

E o terceiro veio ainda no primeiro tempo com Gabriel Sara concluindo o cruzamento de Rigoni. O argentino deu muita qualidade ao lado direito do Tricolor e mostrou que pode atuar em mais de uma posição.

Na volta do intervalo Crespo colocou Igor Vinicius no lugar de Eder. E logo no início (aos 11 minutos) Pablo recebeu de Gabriel Sara e girou para marcar o 4º.

Nesse momento o 4 de Julho que pouco acreditava na reviravolta do resultado abriu mão da partida e tentou evitar uma goleada, mas não deu resultado.

Em 4 minutos o São Paulo saltou do 4º para o 6º gol. Primeiro com Rigoni com um desvio na defesa e depois com Bruno Alves após um escanteio cobrado pela esquerda por Reinaldo.

Com o resultado definido, Crespo colocou Rojas, Shaylon e Igor Gomes e poupou Nestor, Rigoni e Sara para a partida contra o Atlético-MG no domingo.

Ainda deu tempo para Chico Bala levar um grande azar e encobrir o goleiro Jailson. E nos últimos minutos do jogo, Pablo marcou o seu 3º gol e deu o 2º para Luciano após bate-rebate dentro da área.

Ficha Técnica

SÃO PAULO 9 x 1 4 DE JULHO
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 08/06/2021 (terça-feira)
Horário: 19h

SPFC: Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Rigoni (Igor Gomes, 23/2), Rodrigo Nestor (Shaylon, 23/2), Gabriel Sara (Joao Rojas, 23/2), Luciano e Reinaldo (Welington, 29/2); Pablo e Eder (Igor Vinícius, intervalo). Técnico: Hernán Crespo.

Gols: Luciano, 16/1; Pablo, 21/1; Gabriel Sara, 30/1; Pablo, 10/2; Rigoni, 17/2; Bruno Alves, 20/2; Chico Bala (contra), 28/2; Pablo, 37/2; Luciano, 44/2

4JEC: Jaílson; Edy (André, 34/2), Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala; Vitor Recife (Cinelton, 23/2), Rômulo (Caio César, 34/2) e Hiltinho; Pica-Pau, Dudu Beberibe (Etinho, 23/2) e Esquerdinha (Lucas Pederzoli, 29/2). Técnico: Fernando Tonet

Gol: Dudu Beberibe, 36s

Cartões amarelos: Miranda, 34/1; Bruno Alves, 40/1; Rodrigo Nestor, 8/2
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
Analista de Campo: Kleber José de Melo (SP)

Confira a nossa live pós-jogo

(Caso não consiga visualizar o vídeo, clique aqui)

Melhores Momentos

(Caso não consiga visualizar o vídeo, clique aqui)

Post anteriorLiziero retorna ao Brasil após participar de amistosos pela Seleção
Próximo PostConfira as fotos da goleada do São Paulo
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.