Thiago Mendes e a conexão com o São Paulo

O jogador passou pelo Tricolor entre 2015 a 2017 e atualmente joga no Lyon

Thiago Mendes já deixou o São Paulo há mais de 4 anos, mas ainda não esqueceu o Tricolor. O jogador atualmente no Lyon usou as redes sociais para mostrar o carinho que ainda tem pela equipe.

O volante atuou por 90 jogos com a camisa Tricolor e marcou 5 gols. Um deles, segundo o jogador foi o mais importante de sua vida. Trata-se do gol contra o Figueirense em 2015. A equipe estava perdendo por 2×1 no Morumbi nos minutos finais e com um gol de Allan Kardec a equipe empatou e já nos acréscimos o volante soltou um tiro da intermediaria para dar a vitória e praticamente selar a classificação do time para a Libertadores do ano seguinte.

O jogador comentou no Instagram que ainda segue a equipe e assiste as partidas do time. Além disso, Thiago comentou que seu maior ídolo no futebol é Rogério Ceni. O ídolo da equipe atuou com o volante na temporada de 2015 (última do Mito com a camisa do Tricolor).

Confira os gols de Thiago Mendes pelo São Paulo

  1. São Paulo 3 x 2 Figueirense
  2. São Paulo 1 x 1 Sport
  3. São Paulo 1 x 2 Fluminense
  4. São Paulo 4 x 0 Toluca
  5. São Paulo 1 x 1 Defensa y Justica

Thiago terminou seu bate papo com os torcedores dizendo que ainda tem o desejo de jogar na equipe do Morumbi.

E como torcedor, o volante irá assistir o próximo jogo do Tricolor no domingo contra o Atlético-MG. A partida será disputada no Mineirão às 16h.

Compartilhe esta notícia