Miranda, Reinaldo e Rigoni serão reavaliados nesta segunda-feira

Foto: Rummens

Os três jogadores do SPFC foram substituídos durante a partida contra o RB Bragantino

No intervalo do jogo entre São Paulo x RB Bragantino válido pela nona rodada do Brasileirão, o zagueiro Miranda foi substituído para a entrada de Diego Costa e o motivo foi um incômodo na panturrilha esquerda do camisa 22.

Quem também deixou o gramado foi Reinaldo para a entrada de Vitor Bueno, uma mudança muito questionada pela torcida são-paulina, mas isso se deu porque o lateral-esquerdo do Tricolor sentiu um mal-estar.

Já o autor do único gol do Tricolor na derrota por 2×1 no Morumbi, Emiliano Rigoni, foi substituído no final da partida por Rojas, visto que sentiu câimbras.

Segundo o repórter Eduardo Affonso, da ESPN, os três jogadores serão reavaliados pelo departamento médico do clube nesta segunda-feira (5), quando acontece a reapresentação do elenco do São Paulo no CT da Barra Funda e será já sob o comando do técnico Hernán Crespo, que ficou de fora dos últimos jogos e treinamentos por ter testado positivo para Covid-19 e, então, estava em isolamento.

O próximo desafio do São Paulo é contra o Internacional pela décima rodada do Campeonato Brasileiro na quarta-feira (7), no estádio Beira-Rio, às 21h30.

Compartilhe esta notícia