Basquete Tricolor faz seu primeiro jogo em casa na temporada

Foto: Mariana Sá/LNB

O São Paulo vai enfrentar o Pinheiros pela segunda rodada do Campeonato Paulista de basquete. Esse será o primeiro jogo da equipe em casa na atual temporada.

A estreia foi com vitória sobre a Liga Sorocabana por 67 a 57. Apesar do bom resultado, o time teve algumas dificuldades causadas pela falta de entrosamento entre os jogadores, já que o elenco foi reformulado.

O técnico Cláudio Mortari acredita que esse problema será resolvido ao longo das partidas:  “A expectativa é que a gente consiga melhorar a cada jogo e que nós vamos qualificando o elenco ao longo da competição“, disse o treinador.

Mortari também destacou que nem todos os reforços estavam a sua disposição: “Conseguimos ter uma estreia importante. Não estávamos com o time completo, mas foi bom pelo resultado. Sabemos que estamos remontando a equipe e vai levar um tempo para mostrar entrosamento”, completou.

O treinador estava falando sobre a situação de Caio Torres e Christopher Ware, que ainda não estão regularizados, fato que deve ocorrer em breve.

São Paulo e Pinheiros se enfrentam às 20h, no ginásio do Morumbi.

Compartilhe esta notícia