Majestoso decidirá o Campeonato Brasileiro Sub-18

Foto: Reprodução / São Paulo FC

Tricolor bateu o Internacional enquanto o rival Corinthians bateu a Ferroviária

O São Paulo conheceu quem será o seu adversário na final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. O clube de Thiago Viana vai enfrentar o Corinthians nos próximos dias 3 e 10 de outubro para decidir o torneio nacional.

O Tricolor ainda não venceu a competição nacional – foram três tentativas até o momento e a segunda final da história do clube.

O clube chegou a final de forma invicta. Na última eliminatória, a equipe bateu o Internacional – no primeiro duelo, a equipe venceu por 5×1 no Morumbi com show da atacante Giovaninha que marcou três vezes na partida. Já no segundo duelo, a equipe ficou no empate por 0x0.

Já o Corinthians conseguiu reverter a eliminatória contra a Ferroviária. A equipe Alvinegra perdeu o primeiro jogo por 1×0 mas conseguiu a vitória por 3×2 e nos pênaltis avançou a final com uma vitória de 3×0.

Os duelos já tem horário definidos. A primeira partida será no dia 3 às 10h30 com mando do Alvinegro. A segunda e decisiva partida será no dia 10 às 11h com mando do Tricolor. As partidas decisivas do Campeonato Brasileiro terão transmissão do SporTV e pela CBFtv.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia