Emprestados atuam sem destaque no final de semana

Foto: Sport Club Recife

Sete atletas emprestados pelo São Paulo atuaram neste final de semana, pelas Séries A e B do Campeonato Brasileiro e também pelo Campeonato Paraguaio. Confira o desempenho deles:

Sábado – 18 de Setembro

Tchê Tchê e Tréllez / Atlético-MG 3 x 0 Sport Recife

Tchê Tchê reencontrou Tréllez na grande vitória do Atlético-MG contra o Sport Recife em Minas Gerais. Além do colombiano, o time do Recife também contou com Hernanes e Everton Felipe como titulares, mas ambos já não estão mais ligados ao São Paulo.

Tchê Tchê jogou os 90 minutos e recebeu uma boa nota do SofaScore (7.5). O volante contribuiu com 84 toques na bola, 97% de eficácia nos passes (acertou 74 de 76) e ainda foi responsável por dois passes-chave.

Tréllez foi substituído no intervalo e teve uma nota baixa (6.3), seguindo a média do time do Recife. O atacante recebeu um cartão amarelo, não chutou nenhuma bola em direção ao gol e teve 4 perdas de posse de bola. Tréllez não marca desde 24 de junho, quando fez o gol de honra da derrota do Sport para o Corinthians em Itaquera.

Marcos Junior / Ponte Preta 0 x 0 Guarani

O volante foi titular pelo quarto jogo consecutivo e saiu do Derby campineiro com a quarta maior nota (7.2) dos titulares da Ponte. Em 89 minutos em campo, Marcos Junior contribuiu com 20 passes certos em 23 tentados, deu um passe-chave e ainda tentou um chute à gol, mas que foi para fora.

Paulinho Bóia / Athletico 2 x 1 Juventude

Paulinho Bóia foi titular, mas não conseguiu ajudar o Juventude na derrota fora de casa para o Athletico. Em 71 minutos em campo, o atacante teve dois chutes bloqueados e ainda contribuiu com 3 passes-chave. As 7 perdas de posse de bola contribuiram para a sua baixa nota (6.6).

Bóia foi tema na última semana de uma reportagem no jornal português Record, sobre o seu bom momento no clube de Caxias do Sul. O atacante atuou em Portugal pelo Portimonense na temporada 2018/2019, marcando três gols em 30 jogos pelo clube de Portimão.

Helinho / Bahia 1 x 1 RB Bragantino

Helinho foi titular e atuou os 90 minutos do empate do Red Bull Bragantino, fora de casa contra o Bahia. O atacante participou muito do jogo, tocando 63 vezes na bola, acertando 34 de 41 passes e sendo responsável por 3 passes-chaves e dois chutes à gol. Mesmo com 16 perdas de posse de bola, o atacante ainda saiu de campo com a nota 7.2 segundo o SofaScore.

Domingo – 19 de Setembro

Lucas Kal / Corinthians 1 x 1 América-MG

O zagueiro atuou como volante em Itaquera, no grande empate dos mineiros contra o Corinthians. Em 79 minutos em campo, Kal contribuiu com 51 toques na bola, e ainda tentou dois chutes ao gol. A nota 6.8 se dá principalmente pelas 10 perdas de bola pelo zagueiro.

Jean / Cerro Porteño 0 x 0 Guarani

Titular novamente do Cerro Porteño, o goleiro foi um dos responsáveis pelo time de Francisco Arce não ter saído de campo derrotado pelo líder do campeonato. O Guarani chutou 4 bolas em direção ao gol de Jean, que precisou trabalhar em duas delas. Com o empate, o Cerro permanece na segunda colocação do Clausura, 5 pontos atrás do rival Guarani.

Compartilhe esta notícia