Lucas Kal se destaca novamente entre os emprestados

Foto: América-MG

Seis dos atletas emprestados pelo São Paulo atuaram neste último final de semana, pelas rodadas do Brasileirão Séries A e B e também pela Primeira Divisão do Campeonato Paraguaio.

Helinho

Opção do técnico Mauricio Barbieri nos últimos dois jogos, o atacante Helinho jogou apenas 38 minutos somados contra Libertad pela Copa Sul-Americana e Corinthians pelo Brasileirão. O atacante não teve muito destaque nos dois jogos, recebendo a nota 6.9 contra os paraguaios e 6.6 contra os paulistas segundo o SofaScore.

Jean

O goleiro foi titular na importante vitória do Cerro Porteño fora de casa contra o Libertad, por 2 a 0. O goleiro foi um dos destaques do Cerro, com pelo menos 4 importantes defesas. As atuações de Jean caíram nas graças da imprensa e torcida paraguaia:

Tréllez

O atacante Tréllez jogou os últimos 15 minutos da importante vitória do Sport Recife sobre o Grêmio por 2 a 1, em Porto Alegre. O atacante colombiano pouco incomodou a defesa do Tricolor Gaúcho, com um remate para fora do gol.

Tchê Tchê

Outro que pouco jogou na rodada, o volante Tchê Tchê atuou apenas nos últimos 14 minutos da vitória do Atlético-MG sobre o Inter. Apesar do pouco tempo, o meia teve 100% de acerto nos passes contra o Colorado.

Marcos Junior

Outro que atuou duas vezes na semana foi o volante Marcos Junior, pela Ponte Preta. O volante foi titular nos dois confrontos da equipe de Campinas, jogando 58 minutos na derrota para o CSA no meio da semana e jogando outros 82 minutos no empate contra o Vila Nova no final de semana. Analisando seus números e mapa de calor, o volante teve duas atuações discretas, recebendo a nota 6.7 nos dois jogos, segundo o SofaScore.

Lucas Kal

O grande destaque ficou para o final. Mais uma vez o zagueiro fez a diferença para o América-MG, contribuindo com uma assistência, para o segundo gol marcado por Ademir, aos 83 minutos:

Lucas Kal foi novamente titular como volante, e chegou a sua quarta assistência em apenas 6 jogos pelo América-MG. Segundo o SofaScore, o zagueiro está com uma nota média de 7.28.


Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia