Walce fala sobre expectativa em relação ao retorno aos gramados

Foto: Erico Leonan / São Paulo FC

O zagueiro Walce rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em janeiro de 2020, quando estava participando de um jogo-treino com a Seleção Brasileira Olímpica. Desde então, o jogador passou por três cirurgias, sendo a primeira logo após a lesão, a segunda no mês de outubro de 2020 e a última em julho de 2021, segundo informações do Globo Esporte.

A última vez que o atleta entrou em campo vestindo a camisa do São Paulo foi no dia 08 de dezembro de 2019 em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano contra o CSA.

Então, nesta última semana, Walce cedeu uma entrevista para o canal ‘Tiro de Meta’ e falou sobre a lesão sofrida, o processo de recuperação e também sobre a expectativa em relação ao seu retorno.

“Pelo histórico que eu tive das questões das cirurgias, dessa última que eu fiz me sinto melhor, me sinto muito mais inteiro, mais forte, mais tranquilo. Hoje, estou com quatro meses e meio de cirurgia, já é um tempo considerado bom. Estou num nível legal, que tá me trazendo segurança para começar a trotar, a fazer algo diferente fora da fisioterapia. Então, a expectativa é que daqui mais uns quatro meses eu esteja inteiro, 100% e preparado com o grupo para criar as minhas oportunidades dentro do São Paulo”.

Veja o bate-papo completo abaixo ou clicando aqui:

Walce é formado nas categorias de base do São Paulo e tem contrato com o clube até 31 de dezembro de 2022.

Compartilhe esta notícia