Ceni descarta Rigoni e Luan para o jogo contra o RB Bragantino

Após a vitória por 1×0 sobre o Corinthians, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva em que descartou importantes jogadores para o próximo jogo. Segundo ele, Rigoni e Luan não conseguirão retornar a tempo de enfrentar o Red Bull Bragantino.

“É pensar jogo a jogo. Agora, é contra o Bragantino. Vamos avaliar o Calleri, que está com uma provável lesão. Rigoni ainda não poderá voltar, disse ele, sobre o argentino.

Ao responder sobre a mobilidade e a intensidade do meio do Tricolor, Ceni acabou também apontando que Luan deve ficar de fora ainda por um bom tempo do São Paulo.

“Luan é um jogador importante. Logicamente ele tem uma característica muito maior de marcação; o Liziero, de construção. É analisar o momento. O Luan infelizmente ainda fica fora no mínimo umas três semanas. Teremos no mínimo três ou quatro jogos (sem ele)”, afirmou Ceni.

O São Paulo volta a campo no domingo (24), contra o Red Bull Bragantino, pela 28ª rodada do Brasileirão. Calleri, que saiu com dores na coxa, também é dúvida para o jogo.

Confira a entrevista completa abaixo ou clicando aqui:

Compartilhe esta notícia