Elenco feminino treina com camisa do SPFC em prol do Outubro Rosa

Foto: Gabriela Montesano / São Paulo FC

O elenco feminino do São Paulo treinou nesta quinta-feira (21) no CFA Laudo Natel, em Cotia, com a camisa confeccionada pela Adidas em prol do Outubro Rosa, mês de conscientização da importância da prevenção do Câncer de Mama.

Veja as fotos:

A camisa está à venda na Loja da Adidas por R$279,99 nas versões feminina e masculina. Parte da renda arrecadada com as vendas será direcionada ao São Camilo Oncologia, que é pioneiro no combate ao câncer de mama, e que atende pacientes do SUS há mais de 50 anos.

O time feminino do São Paulo volta a campo apenas no dia 1º de novembro para a disputa do segundo jogo da semifinal do Paulistão Feminino contra o Santos na Arena Barueri, às 17h. O primeiro jogo terminou com vitória Tricolor por 1×0 com gol marcado por Lauren.

Uma ação em que o Tricolor também está participando em prol do Outubro Rosa é o “O Futebol Contra o Câncer de Mama – Marque esse Gol!”, do grupo “Meninas do Peito“, que tem como maior patrocinador a Federação Paulista de Futebol e apoio de diversos times, leva até os estádios do estado de São Paulo uma carreta móvel em que é possível fazer gratuitamente o exame de mamografia.

Esta carreta estará no estádio do Morumbi, no portão 1, nos dias 21, 22, 25, 26, 27 e 28 deste mês e as mulheres acima de 40 anos que desejem realizar o exame devem fazer a inscrição clicando aqui.

Mais informações:

Dias:
21, 22, 25, 26, 27 e 28

Local:
Estádio do Morumbi – Portão 1

O que levar:
Cartão do SUS
1Kg de alimento não perecível
Ter mais de 40 anos

Atendimento:
das 8h às 12h
das 13h às 17h

Compartilhe esta notícia