Reveja os melhores momentos do empate do Tricolor contra o Furacão

Foto: Rummens

O São Paulo contou com o apoio de 43.391 torcedores na noite desta quarta-feira no estádio do Morumbi. Porém, nem mesmo a torcida (que incentivou o time durante todos os 90 minutos) foi capaz de ajudar o time a conquistar a vitória contra o Athletico-PR nesta quarta-feira. O time empatou por 0x0 contra o Furacão e chegou aos 42 pontos, seguindo na 14ª posição do Brasileirão.

Os melhores momentos da equipe estiveram nos pés de Emiliano Rigoni. O atacante argentino que vem sofrendo com uma seca de participação em gols, perdeu chances e na melhor chance viu Santos fazer uma grande defesa para garantir o ponto do Furacão.

O time segue oscilando e no Brasileirão. Após a vitória contra o Palmeiras, na última quarta-feira, o Tricolor não conseguiu uma segunda vitória seguida e vê a situação ter ocorrido apenas uma vez no Brasileirão (vitórias contra Internacional e Bahia no primeiro turno).

Veja abaixo os melhores momentos da partida, ou clique aqui para rever os lances de São Paulo e Athletico-PR, na noite desta quarta-feira.

A próxima partida da equipe será no próximo sábado, às 21h30, no estádio do Morumbi, contra o Sport Recife, em duelo válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe esta notícia