Maressa: “Hoje foi uma vitória na superação”

Gabriela Montesano / saopaulofc

O São Paulo começou com vitória a campanha na Brasil Ladies Cup. A equipe venceu a Ferroviária por 1×0, gol marcado por Gláucia. O jogo foi complicado para a equipe, pois, uma gripe afetou algumas jogadoras, e o treinador Lucas Piccinato teve dificuldades para escalar o time.

Quatro dias após a derrota na final do Campeonato Paulista, para o rival Corinthians, a equipe mostrou que não sentiu o baque e conseguiu voltar aos trilhos com uma grande vitória sobre a equipe do interior de São Paulo.

“A gente vem de uma sequência de jogos muito difícil. Tanto no Brasileiro quanto no Paulista também, a gente vinha de doze vitórias consecutivas, depois enfrentamos uma final de campeonato contra o Corinthians que não foi fácil e a equipe inteira se doou ao máximo. Então hoje foi uma vitória na superação”, comentou Maressa que foi a melhor jogadora da partida.

Ao todo, o time teve quatro desfalques: Thais, Lauren, Duda e Larissa. As três primeiras enfrentaram um quadro de gripe, enquanto a quarta sentiu um desconforto no vestiário e deu lugar a Cris.

“Essa crise de gripe afetou a maioria do time, é muito desgastante a gente está com um grupo reduzido também, então cada um tem que se doar um pouco e realmente temos que valorizar muito essa vitória. Com o grupo cheio tenho certeza que a gente vem mais forte”, destacou a volante do Tricolor.

O São Paulo volta a campo pela competição nesta terça-feira (14), às 22h, para encarar o América de Cali-COL. O duelo acontece na Arena Santana de Parnaíba e terá a transmissão do Sportv.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia