De férias na Argentina, Benítez recebe sondagens de outros clubes

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Após um ano de altos e baixos, que foi de melhor jogador do Paulistão a reserva do time por opção técnica, o meia Martín Benítez está praticamente descartado para 2022. Apesar de o São Paulo ter concentrado esforços para obter a sua renovação, o clube que detém os sus direitos, o Independiente, não aceitou as condições financeiras propostas pelo clube.

Até por isso, o empresário do atleta, Adrian Castellanos, informou que o seu agenciado não ficará no Tricolor em 2022. Em decorrência disso, o próprio atleta publicou, em suas redes sociais, uma foto indicativa de que deve mesmo deixar o clube na próxima temporada.

Segundo apurou o site Globo Esporte, o camisa 8 possui um vínculo de gratidão com o seu atual clube – e, por isso, nutre carinho e desejaria ficar. Contudo, com cláusula de opção de compra fixada em 3 milhões de dólares e sem aval do Independiente para um novo empréstimo, o destino de Benítez deverá ser outro. Ainda de acordo com a matéria, já há clubes fazendo sondagens pelo argentino.

A situação ainda não está definida. Porém, de acordo com a publicação, o meia está cada vez mais longe do São Paulo. Inclusive, um dos rivais do São Paulo, o Santos, é um dos times interessados em contar com Benítez para a próxima temporada.

Compartilhe esta notícia