Crespo aceita redução e parcelamento de multa de rescisão contratual com o São Paulo

Foto: Staff Images / CONMEBOL

Segundo informação publicada pelo Globo Esporte, o técnico Hernán Crespo, aceitou uma oferta de redução e parcelamento de multa por rescisão contratual com o São Paulo. O argentino deixou o clube do Morumbi em outubro após decisão em comum acordo.

De lá para cá, as partes tem se comunicado para acertar os valores que haviam sido estipulados em contrato caso o desligamento ocorresse.

Com a demissão, a diretoria do Tricolor teria que arcar com um valor de mais de 4 milhões de reais para a comissão técnica argentina. Porém, através da negociação, do diálogo e da boa vontade de Crespo, os valores serão menores e haverá um pagamento parcelado.

A informação é de que o ex-treinador do São Paulo teria aceitado a negociação nesses moldes, pois está ciente das dificuldades financeiras do clube do Morumbi e portanto estaria tentando aliviar o prejuízo para os cofres do Tricolor.

Pelo São Paulo, o treinador marcou seu nome na história do clube após conquistar o título do Campeonato Paulista e encerrar um jejum de quase nove anos sem conquistas.

Relembre: Os números de Hernán Crespo como técnico do São Paulo

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia