Presidente do Ceará promete esforço por Pablo: “Cairia como uma luva”

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O presidente do Ceará concedeu uma entrevista exclusiva ao Canal do Nicola no Youtube. Nela, falou sobre alguns interesses para 2022 e citou a situação de Pablo Felipe, atacante do São Paulo que, a despeito de ser o artilheiro do time na temporada, está prestes a deixar o clube. E prometeu esforços para tê-lo.

Robinson de Castro participou da live e afirmou estar ciente de que contratações são o foco de qualquer torcida nos finais de temporada. Após dissertar sobre o ano esportivo de seu clube, o presidente falou um pouco sobre a especulação que envolve o atacante do São Paulo.

O Pablo, especialmente, é um camisa 9 que nós estamos buscando. É uma operação difícil pela questão financeira e pelo salário. O próprio clube tem alguns interesses que às vezes não se alinham com o nosso. Certamente a gente vai fazer um esforço para ter esse jogador (…) É a nossa maior carência“, disse ele.

Após afirmar que Vitor Bueno não seria uma prioridade ao time, Robinson detalhou que pretende reabilitar Pablo, pois acredita no atacante – mormente pelo seu desempenho em outros momentos.

O Pablo é certamente um jogador que nos interessa. Foi atleta do Thiago Nunes no Athletico e viveu o seu momento com ele. A gente tem condição de recuperá-lo e fazer com que ele volte a se destacar. É um jogador que cairia como uma luva no nosso time, mas sabemos que a operação é muito difícil“, completou o presidente.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo ou clicando aqui.

Compartilhe esta notícia