Lauren Leal não é mais jogadora do São Paulo

Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net

O São Paulo acaba de ter uma grande perda no elenco do time feminino. A zagueira Lauren Leal, uma das principais e mais identificadas jogadoras do elenco, vai deixar o Tricolor e o seu destino deve ser o Madrid CFF, time espanhol da também zagueira brasileira Antônia. O time já perdeu Gica, Duda, Giovaninha e Jaqueline neste período final de temporada.

Lauren é formada nas categorias de base do São Paulo. Ela fez parte do primeiro elenco sub-15 da equipe e foi multicampeã jogando com a braçadeira de capitã do Tricolor. Entre outros títulos, a joia conquistou a Brasil Ladies Cup, o tricampeonato paulista sub-17, o Brasileirão sub-18 e a Copa Nike. Ela havia renovado seu contrato em janeiro, mas apenas até dezembro. A informação da saída foi confirmada pela jornalista Alinne Fanelli (confira abaixo ou clique aqui).

A atleta, que deu os primeiros passos no Centro Olímpico aos 13 anos, chegou ao São Paulo e teve uma ascensão meteórica. Integrada aos profissionais em 2020, a jovem participou da brilhante campanha do São Paulo no Paulistão de 2021 e fez inclusive o seu primeiro gol no profissional nas semifinais contra o Santos, de cabeça. Com passagem pela Seleção desde muito nova, ela era um dos pilares da equipe, onde dividia a zaga com Thaís Regina.

Nas redes sociais, a jogadora começa a se despedir da torcida, mas ainda não fez a tradicional postagem de confirmação da saída. Veja abaixo o que Lauren postou em seu twitter ou clique aqui.

Veja a despedida que a Lauren postou no Instagram abaixo ou clicando aqui:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia