Lauren Leal comemora seu primeiro gol como profissional do São Paulo

O São Paulo deu um passo importantíssimo rumo à final do Paulistão Feminino ontem (17), contra o Santos, fora de casa. E, assim como no jogo contra o Palmeiras, o gol da vitória saiu nos minutos finais. O 1×0 coloca o Tricolor em uma posição favorável para o jogo de volta, em casa. E a manhã foi especial para uma jogadora: a zagueira Lauren Leal.

A votorantinense Lauren viveu mais um grande momento em sua carreira. Ontem, no San-São, marcou o gol da vitória do São Paulo e pôde contribuir com o passo importante dado rumo à classificação. São-paulina de coração, a zagueira aproveitou o cruzamento na cobrança de falta de Mikaele e, nos últimos momentos do jogo, cabeceou forte para o fundo das redes do Peixe. Foi o seu primeiro gol com a camisa do clube.

“Demorou bastante para sair (o gol), mas graças a Deus saiu em um momento muito bom para o time e para mim. É um momento muito importante. Estou feliz pelo gol e por ter ajudado a equipe – disse ela, em entrevista ao canal oficial do São Paulo”.

O jogo de volta ocorrerá com mando do São Paulo. Para Lauren Leal, o jogo será bastante disputado, pois o Santos tem uma equipe muito qualificada.

“Foi um jogo muito difícil, muito duro. A equipe do Santos é muito competente. Foi um jogo lá e cá”, afirmou.

No domingo passado, Lauren acompanhou as suas companheiras de Sub-18 sendo campeãs paulistas em cima do Corinthians e levantando a sua camisa na comemoração. Integrada ao time de cima, Lauren vive um momento mágico, sendo, inclusive, convocada pela técnica Pia Sundhage para a Seleção principal. A zagueira tem apenas 19 anos.

Nas redes sociais, a zagueira recebeu os cumprimentos de Dudinha, sua companheira de equipe. Veja abaixo ou clicando aqui:

Você pode conferir a entrevista completa e o vídeo com lances da vitória do São Paulo clicando aqui.

Lauren também foi uma escolhidas para concorrer ao prêmio de craque dos duelos de ida das semifinais do Paulistão Feminino.

Além da são-paulina, figuram na lista Byanca (Santos), Gabi Zanotti (Corinthians) e Yasmin Cosmann (Ferroviária).

Para ver e participar da votação clique abaixo ou aqui:

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais