São Paulo bate o EC São Bernardo e vai a terceira fase da Copinha

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O São Paulo segue caminhando na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe de Alex fez um grande primeiro tempo nesta quinta-feira (13) e venceu o EC São Bernardo por 3×0, no Estádio Anacleto Campanella.

Os gols da equipe foram marcados por Maioli, aos 02 minutos, Caio, aos 12 minutos e Léo, aos 38 minutos do primeiro tempo.

O Tricolor fez um grande primeiro tempo. Com a marcação forte e muita velocidade, o time conseguiu criar oportunidades de gol. Na parte defensiva, o goleiro Young precisou fazer uma intervensão aos 10 minutos, depois, porém, o goleiro não foi tão exigido.

No intervalo do jogo, o treinador fez duas alterações. Alex colocou Rodriguinho e Negrucci nos lugares de Léo e Vitinho. Com os novos atletas o Tricolor seguiu criando oportunidades de gol.

Com a vantagem, o São Paulo levou o jogo sem riscos até o final. Alex seguiu fazendo alterações para dar oportunidades aos atletas do banco de reservas e preservar os jogadores para a reta final da competição. O treinador deu chance ao goleiro Leandro, que fez a primeira partida na competição.

No fim, o Tricolor garantiu a vaga para a terceira fase da competição. Ainda no campo, o jovem Léo comentou sobre o gol marcado na partida: “Feliz pelo gol, pela vitória, vamos tentar buscar o prêmio (Dener). Outra vez vai ser um jogo difícil contra o São Caetano, pensamento de vitória sempre e fazer um bom jogo

A equipe volta a enfrentar o São Caetano, equipe que o São Paulo venceu na última partida da fase de grupos, por 2×1. O duelo acontece no próximo sábado, porém, o horário ainda será divulgado pela FPF.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia