Miranda e Gabriel Neves voltam a treinar após período de isolamento

Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc

O São Paulo foi a campo neste sábado para dar prosseguimento a pré-temporada. O clube trabalhou no CT da Barra Funda e contou com duas novidades. Miranda e Gabriel Neves foram liberados após cumprir o período de isolamento e trabalharam com os atletas no campo.

Agora são sete atletas que não estão trabalhando com o grupo por conta de teste posivito para a Covid-19. Os atletas são: Pablo, Reinaldo, Patrick, Rodrigo Nestor, Thiago Couto, Rafael Silva e Danilo Gomes. Ontem (14), Tiago Volpi e Calleri foram liberados para retornar aos treinamentos após cumprir o período de isolamento.

Neste sábado, os atletas fizeram um trabalho físico, visando intensidade. A comissão técnica, comandada por Rogério Ceni, também trabalhou a parte defensiva da equipe. Na parte final do treinamento, os jogadores fizeram uma atividade de saída de bola e transição rápida.

Os atletas que foram liberados ontem e hoje por conta da Covid-19 também farão uma atividade nesta tarde. Junto do quarteto, estará também o atacante Luciano, que está com uma contratura na panturilha e passou a semana fazendo tratamento no REFFIS.

O São Paulo entra em campo no próximo dia 27/01, às 21h45, para encarar o Guarani, pela primeira rodada do Campeoanto Paulista.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia